quarta-feira, 24 de junho de 2009


Hoje meu post é total a ela. Imagina! Não tem porque não ser.
Prima Carol, obrigada pelas dicas, e sei que vou precisar de muitas ainda.
Mas já aproveitando esta oportunidade, vou fazer um post mais que especial, talvez, coisas que nunca te disse, mas que de vez enquanto é bom saber...


É difícil olhar para trás e querer relembrar o melhor momento que já tive com ela... Apesar de terem sido poucos estes momentos, se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu mudaria com certeza, pois tentaria ao menos passar mais tempo ao seu lado. E olha, eu nem precisei ficar tanto tempo assim do lado dela, pra simplesmente sentir o carinho imenso que sinto.
Sabe, nessas horas que agente para pra escrever, pensar, sobre uma pessoa, passa um filmezinho na cabeça, e é isso que ta passando aqui na minha agora. É que tudo passou tão rápido nas nossas vidas, as mudanças, os poucos encontros, as reuniões de família, as brincadeiras... que parece que tudo isso foi ontem! “Agente já ta muito velha Carol” uiiii. rsrs
Eu não sei se deveria admirá-la, declara-la, homenageia-la ou agradece-la. Mas eu gostaria de deixar escrito algo, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. Nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita. Talvez isso se deva ao fato de que o amor agente não explica, simplesmente o vive.
Foram poucos os momentos, mas hoje adultas, crescidas, vividas, o destino nos mostra que o carinho e as saudades sempre estiveram ali, bem pertinho.
Hoje eu apenas agradeceria a Deus por conceder um anjo a mim, você.
É simples, mas intenso. É o tal do amor incondicional.

“A vida tem a ver com escolhas. Nós somos a soma das nossas escolhas. E a maioria delas não é feita por nós. Você não pode escolher quando vai nascer. Não pode escolher onde vai nascer. Você não pode escolher a família em que vai nascer. Nem mesmo quem vai amar. Mas você pode escolher como vai amar!”

Um comentário:

  1. Mihhhh que surpresa!!!!
    Poxa não esperava.. não mesmo... me emocionou!!!
    Lindas suas palavras, agradeço de toooooodo o meu coração, la do fundo mesmo sabe.. onde tem um espaço carinhoso só seu por sempre ter sido essa pessoa humilde, amável, caridosa, companheira (qntas travessuras? rs), sincera, divertida, linda (ôo muié bunita ve lá no kut dela), com um carater admirável, esforçada, e etc. etc. etc..
    Poxa simplesmente amo! Assim mesmo como vc descreveu com tremenda sabedoria... sinto tb pela distância, pelo pouco tempo juntas, mas valorizo o amor incondicional que nasceu, brotou e cresceu entre nós!
    Tb agradeço a Deus e aproveito pra pedir: Papai prepara uns momentos de alegrias mais próximos entre eu e a Mih!!!

    Mih dorei o blog (de novo ... hauhauahua ficou melhor agora)..
    Saiba que mesmo não sabendo a fundo de todos os seus problemas nem participando de todos os seus momentos to aqui em Sampa.. pro que der e vier e quando quiser!!!

    grande beijo!

    ResponderExcluir