quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Seria indignação?!


Hoje eu resolvi escrever mais uma vez, talvez para desabafar, talvez para tentar achar em algum ponto, o porquê de toda a minha indignação em relação ao amor...e tais outros sentimentos que o rodeiam...

Percebe-se nos dias de hoje que amor talvez tenha virado “artigo de luxo” para algumas pessoas, eu diria até que para muitas pessoas...

Sentada com uma amiga no shopping na semana passada, em mais uma de nossas conversas daquelas de “desabafos”, comentando sobre várias situações e acontecimentos que agente presencia, é que posso notar cada vez mais, que não só o amor, mas o respeito, o carinho, a confiança são sentimentos que hoje estão “fora de moda”.
É engraçado, mas eu sou uma pessoa que me preocupo com isso, por que já fui vitima disso. Mas, fico feliz por ao menos ter consciência e caráter o suficiente para reconhecer, e querer ser diferente.
Bom, mas tudo isso é conseqüência da mesma forma que não existem mais “homens macacos”, o ser sofre mudanças, e com elas as influencias fazem as pessoas criarem novos conceitos e modelos de vida, e acabou que virou no que é hoje, ou, no que somos hoje: “desapegados”, desapegados aos sentimentos eu diria, desapegados ao real sentido da vida, mas, opa! Espera aí! Qual o real sentido da vida mesmo?! Pois é, podemos dizer que o sentido da vida é a vida que cada um decide viver, se você tem um objetivo, você pode dizer pelo menos que tem um sentindo por estar aqui.
Mas estava falando do amor, de sentimentos, não?! Rs.
A verdade é essa minha gente, contente-se com o que tens hoje, seja feliz por ser amado, e se não for amado ame, permita-se conhecer melhor as pessoas ao seu redor, pois o amor não acontece só a primeira vista. O que? Você achava que amor só existia em contos de fada? Pois saiba que não. Mesmo no mundo em que vivemos hoje, podemos dizer que ele ainda existe. Existe dentro de nossos corações, só precisamos aprender ou então reaprender a demonstrar ele com mais responsabilidade.

Desabafei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário